Foi aos 13 anos de idade que eu criei o meu primeiro blog. Eu amava caprichar no visual da página e já escrevia sobre comportamento. Os anos se passaram e, em 2009, quando ingressei na faculdade de Design, senti uma vontade imensa de voltar a ter um blog para compartilhar o que desse na telha.
E o que deu foi, principalmente, assuntos relacionados a moda, autoestima e comportamento de consumo. Parte disso estava o famoso "look do dia".
Conteúdo que me convidou a fazer diversos questionamentos sobre o sentido das peças que eu tinha no guarda-roupa e sobre a forma de me expressar através de cada uma delas.
E esse post é uma homenagem a menina de 26 anos que fui e mesmo sem ter consciência sobre o que estava plantando, esteve conectada com tudo aquilo que faz sentido para mim até os dias de hoje.
Não é a toa que, essas fotos foram tiradas por meu amigo Marcelo Moraes, em 2016 e tanto a calça, que foi um macacão que minha mãe comprou quando eu tinha 5 anos, como a blusa e o sapato, seguem comigo até hoje: