Sobre
Sou uma constante conhecedora de mim. Mergulho fundo no autoconhecimento e encaro cada processo como uma grande aventura! Afinal, tudo que somos reflete no que fazemos, seja na vida pessoal ou profissional.
É interessante poder olhar pra trás e perceber o quanto mudei, mas, também, como continuo igual e tudo que faz tanto sentido pra mim hoje, sempre esteve aqui e eu só não tinha consciência.
Um exemplo disso é que, aos 13 anos, comecei a "mexer" em programas de edição de imagem e a programar páginas na internet. Eu tinha vocação para ser Designer Gráfico sem sonhar que essa profissão existia!
Nessa época, falavam pra mim: "você vai trabalhar com computador" e eu respondia que não, que era apenas um hobby, mas o hobby virou mesmo profissão! Por que não? O ideal seria a gente trabalhar com aquilo que ama e faria mesmo que não precisasse de dinheiro, né?
Pois bem, formei em Design Gráfico depois anos depois disso e, desde então, trabalho "home office", ao mesmo tempo que tive a oportunidade de vivenciar diversas experiências profissionais inesquecíveis junto com outras pessoas.
Pra você ter uma noção, já trabalhei com comunicação digital até em cima do trio elétrico! Fui blogueira do maior shopping de Salvador. Produzi desfiles e editoriais de moda. Diagramei revistas e apareci em algumas delas e, também, em jornais e na TV. Realizei eventos com fins sociais. Abri e fechei uma empresa e abri outra e vi que não queria ter nenhuma. Fiz curso de Personal Organizer, de Consultoria de Imagem e até de meliponicultura e Leitura de Aura.
Afinal, não somos uma coisa ou outra: podemos ser e fazer tudo que a gente sentir que é. Até mesmo porque, tudo o que vivemos nos ensina e nos inspirar. Amplia a nossa capacidade de pensar de forma criativa. 
Quanto mais me conheço, posso conhecer, com mais sensibilidade, as outras pessoas também e isso é como um super poder para quem acredita que a comunicação é ferramenta para transmitir verdades e estou aqui para compartilhar as minhas e pronta para ouvir as suas também.
Seja bem vinda(o)!