Sobre
Saí da escola antes de terminar o ensino médio, que concluí através de um supletivo. Estar em uma sala de aula, num método de ensino tradicional, não fazia sentido para mim. Aprendo experimentando, pesquisando, questionando e observando a natureza, os animais, as pessoas e suas emoções e sentimentos.

Com o trabalho não foi diferente: salas de aula e escritórios se parecem. Por esse motivo, juntando todas as experiências profissionais que tive nesse ambiente, não chega a um ano. No entanto, isso não me impediu de criar vínculos duradouros com outros profissionais e algumas empresas.

A questão é que tenho vocação para a liberdade: trabalho de casa e construo a minha rotina da forma que me permite ser, inclusive, mais produtiva. Assim, também tive tempo para me dedicar a projetos pessoais que foram extremamente importantes para o meu desenvolvimento e me levaram à diferentes experiências:

Por alguns anos trabalhei com Gestão de Mídias Sociais; desenvolvi uma relação mais íntima com a moda - produzi desfiles, editoriais e conteúdo. Comecei na área de design diagramando revistas e, depois, também apareci em algumas delas, em jornais e na TV. Criei a SouDessas, uma empresa de lingerie; o Modera (um brechó incrível) e o Circuito do Bem, um projeto social sem fins lucrativos. Já trabalhei até em cima do trio elétrico! 

Fiz curso de Personal Organizer, de Consultoria de Imagem, de meditação, de Leitura de Aura, de Terapia Aquática e até de meliponicultura! É que eu tenho paixão pelo autoconhecimento e sei que toda experiência nos proporciona novas descobertas - internas e externas. Essa é a base do meu trabalho, pois acredito que todo tipo de comunicação começa pela compreensão do que está dentro. O restante é ferramenta e reflexo.