Sobre
Meu nome é Amanda, tenho 31 anos, nasci em Salvador e, atualmente, estou morando em Serra Grande, Bahia. Se eu fosse um frasquinho com rótulo, certamente nele estaria escrito, pelo menos, os seguintes ingredientes: minimalista, vegetariana, criativa, sincera e, é claro, pode conter glúten, hahaha!
Sou uma constante conhecedora de mim. Mergulho fundo no autoconhecimento e encaro cada processo como uma grande aventura! Afinal, tudo que somos reflete no que fazemos, seja na vida pessoal ou profissional.
Aos 13 anos, comecei a usar programas de edição de imagem e estudar linguagem simples de programação de site. Eu tinha vocação para ser designer gráfico sem sonhar que existia a profissão. Nessa época, já falavam que eu iria "trabalhar com computador" e eu dizia que não. Pra mim era hobby, mas o hobby virou mesmo profissão! Por que não?
Formei em Design Gráfico há quase 10 anos e, desde então, trabalho em home office, ao mesmo tempo que tive a oportunidade de vivenciar diversas experiências profissionais inesquecíveis.
Já trabalhei com comunicação digital até em cima do trio elétrico! Produzi desfiles e editoriais de moda. Diagramei revistas e apareci em algumas delas e também em jornais e na TV. Já realizei eventos com fins sociais. Já abri e fechei empresa e abri outra. Já fiz curso de Personal Organizer, de Consultoria de Imagem e até de meliponicultura e Leitura de Aura. Sem limites!
Tudo o que vivemos nos ensina e nos inspirar. Amplia a nossa capacidade de pensar de forma criativa. Quanto mais me conheço, posso conhecer, com mais sensibilidade, as outras pessoas também e isso é como um super poder para quem acredita que a comunicação é ferramenta para transmitir verdades.