Circuito do Bem

O Circuito do Bem é um projeto social sem fins lucrativos, criado em 2016 com a intenção de inspirar atos de carinho e gerar valor para a sociedade através de ações criativas, sustentáveis e pontuais, conectando pessoas e projetos locais.

Brinco que o Circuito é um prelúdio do Modera, tendo o Bazar Solidário como a sua primeira ação. O evento foi realizado com a ajuda voluntários e doações de marcas baianas, como a The Finds e a Euzaria, além da participação de profissionais que abrilhantaram o dia com oficina de customização de jeans, palestra sobre consumo consciente, música e poesia.

Em seguida, vieram novas ideias, pequenas ações, mas não demorou muito para a segunda edição do Bazar Solidário acontecer, 6 meses depois, a convite do maior shopping da cidade: a Loja Solidária no Salvador Shopping foi aberta por 4 dias para ser um espaço encantador – e foi.

Nesses 2 anos, foram realizadas 9 ações, entre bazares, visitas à instituições beneficentes, distribuição de poesias e arrecadação de roupas, que geraram recursos e contribuíram com o Lar Vida, ACCABEM, Pérolas de Cristo, IBCM, Doutores D’Alma e a ONG TETO.


Amor sem ação é substantivo abstrato.