Identidade Visual – Talita Fernandes

A Rainha, ou Dama, é a peça mais poderosa do xadrez. Ela pode mover-se para todos os lados, até mesmo na diagonal, quantas casas quiser! Características que relacionam-se à figura feminina, de forma elegante, e à liberdade, assim como a imagem das asas voltadas para cima, tatuando o poder de voar – de ir e vir.

Através da Dama, referências de uma das estampas mais clássicas da história, o xadrez, aparece criando link com outras, como listras, poá e onça, agregando informação de moda ao conceito da marca.

Além disso, é parte de um jogo de estratégia e inteligência, conectando-se às diversas possibilidades de atuação e habilidades de Talita: consultoria de imagem, comercialização de roupas e acessórios e treinamento de equipe para atendimento.

Falando em moda, as cores não ocupariam um lugar de menos destaque e o “color block” traz combinações ousadas: vermelho e rosa e verde e lavanda. Cores que conversam entre si e transmitem mensagens de ação, beleza, entusiasmo, fascínio, feminilidade e poder.

Sobre Amanda Dragone

Empreendedora e Designer de Comunicação